quarta-feira, 5 de março de 2014

Como remover manchas de mofo preto de carrinho de bebê

Pessoal! como vai?
Então! tenho uma dica super bacana para apresentar a vocês!
Pois é, mamães de plantão, se o carrinho de seu bebê estiver cheio de mofo preto, e você está quase louca por não conseguir remover, acha que já tentou de tudo, tudo mesmo? E nada deu certo?  Hã-Hã (não, não)! Nem tudo está perdido minha amiga!
Pois é meninas, eu sempre fui SUPER cuidadosa com as coisinhas da minha pequena, mas mesmo com tanto cuidado, não consegui evitar que o carrinho dela mofasse...
Acontece que aqui em minha cidade houve uma temporada de chuva muito forte que durou mais de 15 dias consecutivos, e o carrinho dela estava bem a salvo, num cantinho da minha sala que é super arejado, eu não consigo entender, mas ao final das chuvas, do nada o carrinho dela ficou cheio de mofo preto, e eu, fiquei DESESPERADA,  lavei ele. achando que ia sair, mas é logico que não saiu!, então tetei aquela receitinha de passar vinagre e por ao sol...: Nada de sair! daí tentei uma receitinha de sabão, bicarbonato, e alcool, pensando: agora sai! ...Que nada!, melhorou um pouquinho, mas sair num saiu não.
Então numa tentativa desesperada, "CIF" entrou em ação! (isso mesmo, aquele de lavar banheiro), para quem não sabe, CIF tira limo, mofo, e deixa os azulejos branquinhos!
 Então, passei CIF generosamente em toda parte mofada, depois fui lavar as louças do almoço... dez minutinhos depois... thanrammmm! saiu praticamente tudo! Então eu imediatamente reapliquei CIF nos pontinhos que ficaram (somente três). Mas quinze minutinhos depois... Imprecionate! sauiu TUDO!
Daí, veio a segunda etapa: eliminar todo e qualquer resíduo do CIF, para que não tivesse nenhum contato com a pele da minha pequena. Então eu enchaguei em agua correte abundantemente, depois coloquei na máquina de lavar (somente a parte do tecido , é claro), e lavei com agua e sabão no programa de sujeira pesada, com três enxagues! Prontinho! ao retirá-lo da máquina, cheirei ele, tava cheirosinho, nem sinal do CIF,  coloquei para secar à sombra, e pronto! ficou novinho em folha!
Agora, não perca tempo, olha, vocês não tem noção de como o carrinho estava, pena que eu não tirei foto... seja lá como estiver o seu, eu não tenho dúvidas de que CIF resolve, e eu não to ganhando nada pela propaganda,  é que funciona mesmo!!
OBS.: você encontra CIF em duas embalagens diferentes, mas o produto é o mesmo, só muda o aplicador:
MAS PELO AMOR DE DEUS! NÃO SE ESQUEÇA DE LAVAR MUUUUITO BEM DEPOIS , ASSIM COMO EU FIZ, POIS SE O CIF ENTRAR EM CONTATO COM A DELICADA PELE DO BEBE, PODE CAUSAR SÉRIOS DANOS. MAS SE VOCÊ LAVAR DIREITINHO, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM! 
*******Atualizando: Fiz o teste com outras marcas, e também deu certo com "Uau tira limo" e com "Veja X 14 com cloro". Gente, as pessoas me perguntam muito se precisa ser o com cloro ou pode ser o sem... 
RESPOSTA: ENTÃO PESSOAL SÓ FUNCIONA COM TIRA LIMO (PODE TESTAR OUTRAS MARCAS, DESDE QUE SEJA DE BOA QUALIDADE (SE TIRA LIMO DE BANHEIRO, VAI TIRAR O MOFO DO SEU CARRINHO TB) OS PRODUTOS PARA BANHEIRO QUE NÃO CONTEM CLORO , ELES NÃO VÃO CONSEGUIR REMOVER O MOFO DO CARRINHO! OK?
****Outra atualização : Eu fiz o teste em outros produtos que estavam manchados ! Ehhhh (palmasss) ! E o resultado foi:
*Lancheira escolar (material cetim , com partes em sintético, cor rosa) resultado= tirou o mofo e as manchas amarelas , deixando-a novíssima outra vez ! Show né  !
*Mochila escolar de Cetim cor rosa: tirou todo o mofo também !
* Pano de prato branco com detalhes de tecido colorido na barra (tipo aqueles feitos com saco de chão) resultado = tirou  quase todo os mofos , mas manchou a parte colorida.
*Pano de prato (tipo de saco de chão colorido) : não retirou muito o mofo, e manchou totalmente ....(quaquaquá)... Pois é  ... PÓis é. .. Mas... Do jeito que estava ia pro lixo mesmo....rsrs então valeu a tentativa!
*Pano de prato atoalhado de estampa silcada (tipo foto/desenho) : Não funcionou! Não removeu as manhas e tirou só um pouco do mofo! 
*Carrinho de bebe verde do meu sobrinho  : TIROU TODO O MOFO ! E FICOU NOVINHO OUTRA VEZ! Show né  !
*BEBE CONFORTO ROSA DE BOLINHAS BEGE DA BURIGOTO  : Tirou TODO o mofo e ainda removeu algumas marcas de uso (tipo encardido) ! Ficou 100% novo!
****CONCLUSÃO:  DÁ PRA TIRAR A MANCHA TRANQUILO EM PRODUTOS TIPO SINTÉTICO QUE NÃO SEJAM DE ALGODÃO, SEM CAUSAR MANCHAS AO SEU PRODUTO! MAS ATENÇÃO:  NÃO ESQUEÇA DE FAZER O TESTE (NUMA PEQUENA PARTE) ANTES , E NUNCA DEIXE DE LAVAR MUUUUUITO BEM DEPOIS , OK?


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA!!!
ATÉ A PRÓXIMA... !!!

138 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pela visita! Quem bom que consegui te ajudar! Esse é o objetivo do blog, compartilhar idéias úteis! Volte sempre, viu!

      Excluir
    2. Realmente tirou o mofo. Só a parte de tecido que não consegui..como faço?

      Excluir
    3. Mais só serve o Cif de lavar banheiro àquele que limpa fogão no serve não?

      Excluir
    4. Mais só serve o Cif de lavar banheiro àquele que limpa fogão no serve não?

      Excluir
  2. Ola pode aplicar em qualquer cor pq o meu é creme com rosa?

    ResponderExcluir
  3. SIM, O DA MINHA FILHA É ESTAMPADO COM FUNDO ROSA (BORBOLETAS GALZERANO). MAS É BOM VC FAZER O TESTE DE CORES ANTE, EM UMA PARTE MAIS ESCONDIDA DO CARRINHO, OK?

    ResponderExcluir
  4. Menina olha essa e uma super dica...eu ja tinha perdido as esperanças de limpar o carrinho do meu baby mas olha o cif fez uma revoluçao realmente tirou td o bolor obgd pela dica e maravilhosa e veridica...eu comprovei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ! Que bom que a dica foi útil pra VC TB! Esse e o objetivo do blog, compartilhar idéias legais! Tenho muitas outras dicas para postar aqui, mas a falta de tempo tem sido um grande problema! Mas devagarzinho agente chega lá... Volte sempre, viu! Abraços

      Excluir
  5. Aprovado! Fiz o teste no carrinho da minha filha e o mofo foi todo removido, surpreendente, pois estava muito mofado. E o melhor, não manchou o tecido rosa. Deixei agir até que saísse todo o mofo, cerca de 40 minutos. Excelente dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que passar cif no carrinho seco ou molhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Obrigado pela visita! Não é molhado não querida, e seco mesmo ta! Passa em toda região afetada pelo mofo, se necessário reaplique conforme eu fiz, no final lava conformes minhas instruções do post. OK? Qualquer duvida é só falar! Bjos

      Excluir
  7. Menina! Que dica MA-RA-VI-LHO-SA!!! Meu filho caçula herdou um carrinho em excelente estado do priminho, mas cheio de bolor por causa de umidade e líquidos que ás vezes o bebê derruba! Já estava sem esperanças quando vi a sua dica! Funciona mesmo! Ficou novinho e não macha o tecido do carrinho!!! É só ter paciência q no meu caso não saiu de imediato, fui olhando e aplicando mais cif em cima das manchas mais resistentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele! Obrigado pela visita! Então querida, e assim mesmo... Manchas muito antigas podem precisar reaplicar mais de uma vez, mas pode fazer consecutivo, não precisa enchaguar e/ ou secar pra reaplicar nao! Mas fica novinho ne...! Vale a pena! Bjos e volte sempre!

      Excluir
    2. Oi Daniele! Obrigado pela visita! Então querida, e assim mesmo... Manchas muito antigas podem precisar reaplicar mais de uma vez, mas pode fazer consecutivo, não precisa enchaguar e/ ou secar pra reaplicar nao! Mas fica novinho ne...! Vale a pena! Bjos e volte sempre!

      Excluir
  8. Bom dia o cif eu posso usar o cremoso ou este e tipo em liquido veja??o que tenho aqi e o cif cremoso limpeza profunda com microparticulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse cremoso eu nunca tentei. É que esse que eu apresentei no post é próprio para remover limo e mofo, entendeu? Mas faz um esforcinho para comprar esse liquido, esse do vidro igual veja é mais barato que o outro de gatilho. VC vai gastar mesmos de 7 reais, e vai salvar o carrinho do bebê!!! Vale a pena!!! Bjos

      Excluir
    2. Olá, esse cremoso eu nunca tentei. É que esse que eu apresentei no post é próprio para remover limo e mofo, entendeu? Mas faz um esforcinho para comprar esse liquido, esse do vidro igual veja é mais barato que o outro de gatilho. VC vai gastar mesmos de 7 reais, e vai salvar o carrinho do bebê!!! Vale a pena!!! Bjos

      Excluir
  9. Se eu passar molhada nao tera o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  10. Olha amada, eu sempre passo no carrinho seco, acho mais fácil de visualizar. Molhado eu nunca passei. Mas se o seu carrinho não estiver molhado, passa nele seco mesmo, que com certeza vai funcionar!!! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada irei comprar o cif em veja irei aplicar e te falo o resultado o carrinho nem meu e e por um descuido. mofo tomare a deus q saia aqi esta maior chuva nem um solzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair sim, é só vc seguir TODAS as dicas do post, que vai dar tudo certo! E depois, volta sim, e conta o resultado pra gente aqui! Bjos

      Excluir
    2. Boa noite...Aline vim agradecer a voce por ter dado essa dica comprei o cif e apliquei estava horrivel no comeco pensei que nao iria dar certo qndo apliquei esperei uns 10 minutos e foi sumindo num passe de magica ai fui reaplicando qndo vi nao tinha mais nada Ufaa q alivio agora posso devolver do jeito q peguei...Deus abencoe..obrigada

      Excluir
    3. Amém! Eu que agradeço pela visita e pelo voto de confiança! volte sempre, viu! bjos

      Excluir
    4. Vou tentar,comprei um carrinho usado da minha vizinha,tem bem pouco tempo de uso por ela,e um pouco de manchinhas de bolor,eu lavei de escova e saiu quase tudo,vou finalizar com o cif mesmo,obrigada!

      Excluir
  12. Otimaaaa dica,eu comprei,usei e aprovei! Mto bom,,adorei! A principio achei q iria manchar o pano por conter cloro,mas não,foi apagando a mancha ate q não tinha mas nada! Muitíssimo obrigada por compartilhar essa dica! ��

    ResponderExcluir
  13. DE NADA QUERIDA!!!! VOLTE SEMPRE, VIU!

    ResponderExcluir
  14. Fiz o teste hoje no carrinho do meu príncipe e me surpreendi com o resultado! Ameiiii sua dica! Saiu tudinho mesmo... nem acredito! Pena esqueci de tirar a foto do antes e depois! Ficou novinho em folha! Muito obrigada pela dica e espero que outras pessoas também usem porque está aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  15. Sua satisfação é minha satisfação! Mais um carrinho salvo!!! ebaaaaaaaa!!! Obrigado pelos créditos!!! volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pela dica vou tentar hj...

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela dica vou tentar hj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida! Tenho certeza que vai ficar limpinho! Bjos

      Excluir
    2. oi queria saber se eo cif liquido banheiro power spray

      Excluir
  18. Aline você revolucionou nossas vidas!!!
    ganhei um carrinho em calamidade de tanto mofo e não é que saiu tudo mesmo!!!
    quero te mandar a foto do antes e depois pra vocês verem como funciona mesmo no estado crítico e em tecido colorido. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Pode mandar pra alinep.bronholi@hotmail.com
      Bjos

      Excluir
  19. Oii,, vim agradecer a dica pois deu certo mesmo!!!
    Estava com um carrinho e o bebe conforto cheio de mofo, estava horrível por ser uma cor rosa claro. achei que não iria dar para usar. Até fui em um lugar aqui que tiram mofos de carrinhos porém a moça lá me disse que não daria para tirar pois meu carrinho era confeccionado em tecido de algodão.
    Não acreditei muito e vim procurar na net, ainda bem que achei este blog.

    Recomendo o uso do CIF tira mofo.
    Em minutos tirei tudo, até de uma parte que havia molhado coloquei e saiu tudo!!
    Está novo novamente o carrinho!!
    Muito Obrigada Aline!! Valeu a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore! Volta sempre, viu! Bom, se o carrinho é rosa, é pq é uma menina, então VC não pode perder as dicas de festa de aniversário e decoração de quarto que temos aqui! Bjos

      Excluir
  20. Oii,, vim agradecer a dica pois deu certo mesmo!!!
    Estava com um carrinho e o bebe conforto cheio de mofo, estava horrível por ser uma cor rosa claro. achei que não iria dar para usar. Até fui em um lugar aqui que tiram mofos de carrinhos porém a moça lá me disse que não daria para tirar pois meu carrinho era confeccionado em tecido de algodão.
    Não acreditei muito e vim procurar na net, ainda bem que achei este blog.

    Recomendo o uso do CIF tira mofo.
    Em minutos tirei tudo, até de uma parte que havia molhado coloquei e saiu tudo!!
    Está novo novamente o carrinho!!
    Muito Obrigada Aline!! Valeu a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Jéssica! Obrigado VC, por confiar em minha dica ! Bjos querida!

      Excluir
  21. Queria saber se é o cif com cloro ou sem.

    ResponderExcluir
  22. Oi vim te agradecer pela super dica nossa muito boa, lavei o carrinho ontem e ficou limpinho sem nenhuma mancha de bolor obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore! Obrigado VC, por confiar e testar minha dica! Bjos

      Excluir
  23. Oi,tentei com o pratice limpeza pesada da Bombril 4em1 deu super certo tirou todas as manchas e não manchou o tecido paguei 3,89 super barato!!!!

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado pela dica, to com dois carrinho cheioooos de mofo, pois minha casa é muito umida, e eu não sabia mais o que fazer, obrigadooo por compartilhar vou tentar hj mesmo, parabens

    ResponderExcluir
  25. Realmente tirou o mofo e estava bem mofado. Só a parte de tecido, que é a parte do protetor que não consegui..como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui... a parte de tecido também saiu é só deixar mais tempo....realmente funciona, valeu d+ pela dica.

      Excluir
  26. UFA! Ainda bem! Eu não estava te entendendo, pq VC não tinha conseguido tirar da parte do tecido, pois o meu carrinho sai tudo, e é todo de tecido, eu uso essa magica pra tirar mofo até de pano de prato! Só num tive tempo de atualizar o post ainda...
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Vou tentar sou pai de um homenzinho que vai fazer um aninho dia 12 agora como fico o dia todo com ele percebi que de uns dias pra ca começou aparece algumas manchas pretas creio q seja bolor no voador e no carrinho vou fazer o teste volto pra te da a resposta... Vou tentar salvar o voador do meu filho que ta bem crítico... Josué

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josué! Parabéns ao seu rapazinho! Tenho certeza que ele vai adorar poder brincar em um voador limpinho sem mofo! Pode testar que vai dar certo! Só não esquece de lavar extremamente bem ( conforme instruções do post) pra não causar nenhum dano ao seu bebê! E o carrinho TB irá ficar impecável, VC vai ver! Abraços viu!

      Excluir
  28. Menina hj msm vou ao mercado comprar este cif. Estou gravuda de 5 meses e hj comprei um carrinho com 4 meses de uso. Ta novissimo, nem as rodinhas estao gastas. Mas o carrinho ficava na creche. Trabalhado no bolor. Lavei com vanish mais cedo e saiu quase tudo. Amanha refaço o processo de lavagem com o cif e digo resultado aqui

    ResponderExcluir
  29. Menina hj msm vou ao mercado comprar este cif. Estou gravuda de 5 meses e hj comprei um carrinho com 4 meses de uso. Ta novissimo, nem as rodinhas estao gastas. Mas o carrinho ficava na creche. Trabalhado no bolor. Lavei com vanish mais cedo e saiu quase tudo. Amanha refaço o processo de lavagem com o cif e digo resultado aqui

    ResponderExcluir
  30. Posso passar no chiqueirinho sera? pois ja tentei de td e o bolor não sai :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte mofada do chiqueirinho é removível? Da pra lavar na máquina de lavar roupa? Se as respostas forem sim, aí VC pode usar, agora, caso contrário, se nao for removivel e lavavel em maquina de lavar, aí por favor NÃO USE, pq se VC usar e não lavar direito, coloca a saúde do bebê em risco, pois esse produto não pode, nunca, jamais entrar em contato com a pele delicada dos bebês e crianças . OK?

      Excluir
    2. A parte mofada do chiqueirinho é removível? Da pra lavar na máquina de lavar roupa? Se as respostas forem sim, aí VC pode usar, agora, caso contrário, se nao for removivel e lavavel em maquina de lavar, aí por favor NÃO USE, pq se VC usar e não lavar direito, coloca a saúde do bebê em risco, pois esse produto não pode, nunca, jamais entrar em contato com a pele delicada dos bebês e crianças . OK?

      Excluir
    3. A parte mofada do chiqueirinho é removível? Da pra lavar na máquina de lavar roupa? Se as respostas forem sim, aí VC pode usar, agora, caso contrário, se nao for removivel e lavavel em maquina de lavar, aí por favor NÃO USE, pq se VC usar e não lavar direito, coloca a saúde do bebê em risco, pois esse produto não pode, nunca, jamais entrar em contato com a pele delicada dos bebês e crianças . OK?

      Excluir
  31. Apois passar o cif preciso Deixar no sol ou na sombra mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sombra, bem longe da luz solar! Não é para deixar secar o CIF, deixe somente até sumir o bolor, se necessario reaplique o produto. enxague em seguida, conforme instruções do post.

      Excluir
    2. Na sombra, bem longe da luz solar! Não é para deixar secar o CIF, deixe somente até sumir o bolor, se necessario reaplique o produto. enxague em seguida, conforme instruções do post.

      Excluir
    3. Na sombra, bem longe da luz solar! Não é para deixar secar o CIF, deixe somente até sumir o bolor, se necessario reaplique o produto. enxague em seguida, conforme instruções do post.

      Excluir
  32. Aline eu ja.procurei nos mercados e ate no site do Cif nao tem mais o Banheiro com cloro. O banheiro é sem cloro e a embalagem é azul. O verde é com cloro . Mas é o tira-limo. Sera que posso usar esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei no carrinho e no bebê conforto o CIF Ultra Rápido Tira Limo e deu certo sim, saiu o mofo/bolor sem manchar. Mas por via das dúvidas faça o teste em um pedaço escondido pra ver!

      Excluir
    2. VC pode usar o UAL 5 em 1 ( que TB é tira limo) só que o CIF é mais eficaz. Acredito que outraa marcas talvez funcionem também, porém, a única marca qu testei além do CIF foi esse UAL mesmo...
      Por via de dúvidas, faça o teste antes!

      Excluir
    3. VC pode usar o UAL 5 em 1 ( que TB é tira limo) só que o CIF é mais eficaz. Acredito que outraa marcas talvez funcionem também, porém, a única marca qu testei além do CIF foi esse UAL mesmo...
      Por via de dúvidas, faça o teste antes!

      Excluir
  33. Vou tentar utiliza essa dica ,espere que der certo, porque o carrinho da minha florzinha tá muito feio de tanta mancha ... 😕

    ResponderExcluir
  34. Vou tentar utiliza essa dica ,espere que der certo, porque o carrinho da minha florzinha tá muito feio de tanta mancha ... 😕

    ResponderExcluir
  35. Vou tentar utiliza essa dica ,espere que der certo, porque o carrinho da minha florzinha tá muito feio de tanta mancha ... 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se prepare para ver sua florzinha num carrinho novinho de novo , pq funciona mesmo querida!

      Excluir
    2. Então se prepare para ver sua florzinha num carrinho novinho de novo , pq funciona mesmo querida!

      Excluir
  36. vou tentar espero que der certo.obg pela dica depois digo como foi. sou jamilly da paraiba joao pessoa

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. to com um cercadinho que ganhei usado e ta cheio de mofo lavei clariou as manchas mas nao saiu tudo, vou tentar o cif pra ver se vai dar certo.

    ResponderExcluir
  40. Arrasou vou fazer, tava desesperada por ter pago tão caro e não poder passear mais com meu filho no carrinho de tão feio que tá a coisa. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  41. Fátima Eloiza Specht30 de outubro de 2015 às 12:06

    Eu fiz o teste e nossa me surpreendeu. Saiu o bolor ou mofo e ficou limpinho. Passei no carrinho da minha aquele tipo guarda chuva da Galzerano e a cor é lilás. Ele estava molhado e fez efeito do mesmo jeito. Obrigado pela dica Aline.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Sim. O difícil vai ser VC lavar o chiqueirinho. Se não puder lavar, então não use, pois pode causar sérios danos se entrar em contato com a pele do bebê.

      Excluir
    2. Sim. O difícil vai ser VC lavar o chiqueirinho. Se não puder lavar, então não use, pois pode causar sérios danos se entrar em contato com a pele do bebê.

      Excluir
    3. Oi!
      Mas é CIF com cloro???
      A maioria dos carrinhos são coloridos e o cloro mancha.
      É com cloro mesmo?

      Excluir
    4. Oi!
      Mas é CIF com cloro???
      A maioria dos carrinhos são coloridos e o cloro mancha.
      É com cloro mesmo?

      Excluir
  43. Obrigado me ajudou muito

    ResponderExcluir
  44. Oiii... minha dúvida é se também resolve para roupinhas de bebê?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao use em roupas coloridas, pois Em tecido algodão ele desbota.

      Excluir
  45. Nossa você não sabe o quanto , você me ajudo, eu ja n sabia mais o que fazer mais, com o carrinho do meu bebe, a gente paga tão caro e mofa aii não da.. eu tinha que resolver , ai eu encontrei i verdadeiro milagre vo testa amãnha mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Oieeee! Quería saber se tb pode pasar tenido rosa pink.
    Tenho medo que manche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da minha filha é rosa com borboletas coloridas de roxo, grafite, etc...(da galzerano), e não manchou! mas faça o teste de cores antes, escolha uma pequena parte mais escondida.

      Excluir
  47. Ola ao em vez de compra cif de banheiro eu comprei foi o limpeza profunda ele tbm vai me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse limpeza profunda eu não sei flor, nunca usei esse...
      compra o cif banheiro que vai dar certo!

      Excluir
  48. Ola ao em vez de compra cif de banheiro eu comprei foi o limpeza profunda ele tbm vai me ajudar?

    ResponderExcluir
  49. Oi passei esse cif saiu mesmo mais tô com medo que não lavei e tô com medo de manchar o carrinho pois tá na casa da minha.mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria estar com medo não de manchar o carrinho, mas Sim de Prejudicar a Saude do seu bebe!
      Acho que eu deixei bem claro neste post que se Não Lavar MUITO Bem, que isso pode trazer serios riscos a saude do bebe, certo?

      Excluir
  50. Será q funciona com o carrinho rosa pink

    ResponderExcluir
  51. FAÇA O TESTE DE CORES ANTES, EM UMA PEQUENA PARTE MAIS ESCONDIDA.

    ResponderExcluir
  52. Comprei O Cif cremoso limpeza Profunda... Será que funciona???

    ResponderExcluir
  53. Oi Aline estou pensando em testar em toalha de rosto que mofou, será que vai dar certo? Depois volto para contar, abraços

    ResponderExcluir
  54. Oi Aline estou pensando em testar em toalha de rosto que mofou, será que vai dar certo? Depois volto para contar, abraços

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Comprei um carrinho usado e está com um pouco de bolor. Vou comprar cif amanhã ve usar para ver se realmente funciona. Depois posto fotos do antes e depois. Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  57. Comprei um carrinho usado e está com um pouco de bolor. Vou comprar cif amanhã ve usar para ver se realmente funciona. Depois posto fotos do antes e depois. Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  58. Olá... Realmente TB testei não com o cif mas comprei um tira limo líquido de outra marca( do supermercado Dia%) mesmo. É não é que saiu tudo mesmo... Eu já estava perdendo as esperanças de que eu conseguisse retirar todo aquele mofo/bolor do tecido do carrinho do meu bebê q ainda nem nasceu mas já está próximo... Aí vi neste blog e realmente solucionou o meu caso graças a Deus!!! O carrinho ficou novinho de novo( a cor dele é verde claro com desenho de bolinhas marrom,amarela,verde mais escura...).Agradeço muito vc Alini por ter me ajudado :*

    ResponderExcluir
  59. Olá... Realmente TB testei não com o cif mas comprei um tira limo líquido de outra marca( do supermercado Dia%) mesmo. É não é que saiu tudo mesmo... Eu já estava perdendo as esperanças de que eu conseguisse retirar todo aquele mofo/bolor do tecido do carrinho do meu bebê q ainda nem nasceu mas já está próximo... Aí vi neste blog e realmente solucionou o meu caso graças a Deus!!! O carrinho ficou novinho de novo( a cor dele é verde claro com desenho de bolinhas marrom,amarela,verde mais escura...).Agradeço muito vc Alini por ter me ajudado :*

    ResponderExcluir
  60. Vou comprar Cif banheiro e tentar depois eu posto.

    ResponderExcluir
  61. Séra que funciona com chiqueiro ? ele é da cor azul, e não tenho como tirar w botar na maquina de lavar, mas é o mesmo tecido do carrinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO DÁ PRA POR NA MAQUINA, ENTÃO NÃO COLOQUE !!!! VAI PREJUDICAR A SAUDE DO BEBE, SEM DUVIDAS!
      A NÃO SER QUE VC LAVE COM AQUELAS MAQUINAS DE ALTA PRESSAO DEPOIS. ****LEMBRE: SE NÃO PODE LAVAR PARA RETIRAR OS RESIDUOS, ENTÃO NÃO USE O NENHUM PRODUTO DE LIMPEZA, NEM CIF E NEM QUALQUER OUTRO!****

      Excluir
  62. Nao achei o cif banheiro so o profunda . sera que sai?

    ResponderExcluir
  63. Olá Aline! Vim agradecer a dica e acrescentar umas coisinhas. Não encontrei cif e utilizei o ype tira limo. Funcionou perfeitamente.utilizei na parte rosa do carrinho e na parte acolchoada que tem estampa. Não manchou nadinha e saiu todo o mofo. tirei foto a antes e depois, vou mandar para seu e-mail. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  64. Aline sera pra lavar roupinha de BB funciona varias roupinhas minhas mofaram já lavei varias vezes e não funciona !

    ResponderExcluir
  65. No caso de roupas e diferente por ser tecido algodao... Não utilize em tecido de algodão colorido, pq nesse caso, ele desbota.

    ResponderExcluir
  66. Alguém sabe se pode ser o cif banheiro sem cloro

    ResponderExcluir
  67. Alguém sabe se pode ser o cif banheiro sem cloro

    ResponderExcluir
  68. Alguém sabe se pode ser o cif banheiro sem cloro

    ResponderExcluir
  69. Meninaaaaaaaaaa eu achando que ia ser tranqueira total fazer isso e não é que o treco deu certo, literalmente em 15 minutos tirou todo bolor do carrinho. Ainda não lavei, vou lavar daqui a pouco, mas já deu para perceber que até a cor ficou mais vívida. Amei a dica, salvou minha vida, :)

    ResponderExcluir
  70. Olá... no caso do carrinho da minha bb, ñ sai o pano do carrinho...eh todo costurado.....como faço

    ResponderExcluir
  71. Olá... no caso do carrinho da minha bb, ñ sai o pano do carrinho...eh todo costurado.....como faço

    ResponderExcluir
  72. Que bom saber essa dica! Vou agora mesmo lavar o carrinho da Sophia! 😙😙

    ResponderExcluir
  73. Oi flor boa noite, a mochila do meu neném tá toda mofada e ela é colorida tem alguma probabilidade do cif manchar??

    ResponderExcluir
  74. Parabéns!! Dica top!!
    Tirou todo o mofo do carrinho e não manchou nada!! E o mofo era de muito tempo já.. agora temos um carrinho novo!! UHUULLL

    ResponderExcluir
  75. O cif tira lumo da pra tirar o mofo do carrinho ?

    ResponderExcluir
  76. Como tirar o mofo do carrinho tem muito mofo,mas o pano do carrinho não é removível,como faço?

    ResponderExcluir
  77. Estou ansiosa para testar, já estava a procura de um novo carrinho de bebê!
    Volto pra dizer se funcionou comigo tbm!

    ResponderExcluir
  78. Muito muito muito obrigado !❤❤❤

    ResponderExcluir
  79. Fiz e deu super certo, estou muito feliz. O bebê conforto estava con o cinto todo embolorado, agora está novinho. Ahhh o carinho tb tinha , mas agora não tem mais nada, graças a sua excelente dica. Muitíssimo obrigada.
    Feliz demais.

    ResponderExcluir
  80. Merkur Futur 700Sport Classic Barber Pole Double Edge
    More images Merkur Futur 700Sport Classic Barber deccasino Pole Double Edge Safety 샌즈카지노 Razor, Black 바카라 사이트 Merkur Futur 700Sport Classic Barber Pole Double Edge Safety Razor, Black,

    ResponderExcluir